Em Pirapora idoso é morto a facadas após se recusar a pagar por programa

Um idoso que teria se recusado a pagar por um programa, foi morto a facadas, em Pirapora. O corpo dele foi encontrado na manhã desta quarta-feira (25), em uma oficina mecânica. A moradora de rua, que esteve com a vítima, e um conhecido dela, foram presos, suspeitos pelo crime.
O dono de uma oficina mecânica, na rua Rio Grande do Sul, no bairro Santo Antônio, acionou a Polícia Militar (PM) após chegar ao local de trabalho e encontrar o corpo de Reinaldo Alves Pereira, 60. Diante da possibilidade de assassinato, a PM verificou as imagens gravadas pelo o sistema de câmeras de um imóvel nas proximidades e os militares constataram que no dia anterior, por volta das 20h, Pereira era perseguido pela moradora de rua Livânia silva, 19, que segurava uma faca.
Os policiais fizeram rastreamentos e localizaram a suspeita. Questionada, Livânia alegou que, na noite anterior, teria feito um programa com a vítima, mas que ele teria se negado a pagar pelo programa e ainda a agredido com socos. Ainda, Livânia disse que no instante em que era agredida por Pereira, foi socorrida por Ricardo Ferreira, 21, conhecido como “Ratinho”. Ferreira teria tomado a faca das mãos dela e esfaqueado Pereira.
Livânia assumiu que estava com a faca, porém, disse que era apenas para intimidar a vítima a pagar pelo programa. Após buscas, os militares localizaram o suspeito Ferreira, que negou qualquer participação no crime, atribuindo-o à Livânia. Os suspeitos foram conduzidos para delegacia.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou