Em Montes Claros mulher é presa com crack, cocaína e maconha na vagina em presídio

Duas mulheres foram presas, suspeitas de tráfico de drogas, enquanto visitavam companheiros presos no Presídio Regional de Montes Claros, no bairro Novo Jaraguá, nesse domingo (22). Crack, cocaína e maconha foram encontrados na vagina de uma das suspeitas durante revista. A outra seria proprietária da droga.
Agentes penitenciários chamaram à Polícia Militar (PM) após perceberem que durante revista de rotina à visita aos presos no presídio, Maria de Fátima Alves de Araújo, 36, demonstrou nervosismo e inquietação. Ao passar pela revista íntima, foram encontrados dentro da vagina dela 62 pedras de crack, um papelote de cocaína e dois pacotes grandes com maconha.
A suspeita é companheira do detento Rafael Souza Flores, preso no pavilhão “B”, que sofre ameaças do preso Félix Cardoso Fagundes, que está detido na mesma cela, segundo a mulher. Maria de Fátima ainda contou que quem levou a droga para ela foi Dayane Batista Nunes, 26, mulher do detento Fagundes, que foi localizada no presídio. As suspeitas foram conduzidas para a delegacia. Os celulares das mulheres foram apreendidos e entregues junto com as drogas.
De acordo com a secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), Flores está preso por roubo e falsidade ideológica. Já Fagundes está detido por homicídio.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos