Em Miravânia, vizinho tenta separar briga de casal e morre com facada no pescoço

(Por Carolina Caetano) A Polícia Militar de Miravânia, no Norte de Minas, está à procura de um jovem de 18 anos que assassinou o vizinho na madrugada deste domingo (15). O agressor ficou irritado quando a vítima resolveu apartar uma briga entre ele e sua companheira.
Conforme o boletim de ocorrência da corporação, testemunhas contaram à polícia que Ronildo Batista da Mota tomava cerveja e comia carne com os amigos em casa, localizada na avenida Miradouro, no bairro Eldorado, quando, por motivos fúteis, começou a discutir com a mulher.
Ao escutar a confusão, Jinaldo Nunes de Oliveira, de 27 anos, foi ate a casa do vizinho e começou a tirar satisfações com ele. Os homens começaram a se agredir. O irmão de Mota ainda tentou separar a briga, mas a vítima agrediu o suspeito com um soco no rosto.
Em seguida, o jovem pegou uma faca e atingiu o pescoço de Oliveira. O homem ainda chegou a ser levado a um posto médico, mas não resistiu ao ferimento. Após o homicídio, o criminoso não foi mais visto no município.
A ocorrência foi encerrada da 12ª Delegacia de Plantão de Manga, na mesma região. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos