Em Coração de Jesus, lavrador bate em primo, 'conta para geral' e acaba morto em festa

(Por CAROLINA CAETANO) Um ressentimento entre dois primos terminou em morte, nesse domingo (8), na zona rural de Coração de Jesus, no Norte de Minas. Um jovem de 22 anos matou o parente durante uma festa junina. O suspeito se vingou da vítima que vivia contando aos moradores da cidade que, em data anterior, havia lhe agredido.
De acordo com o boletim de ocorrência, Gleidsson Moreira Dias contou que participava do evento,  na comunidade de Novo Horizonte, distrito de Tamburilzinho, quando notou que seu primo, Alex Fabiano Gomes Dias, estava distraído. Com raiva pela briga que aconteceu há mais de um ano, em que ele levou uma paulada na cabeça, o suspeito pegou uma faca e atingiu as costas de Alex.
A vítima foi socorrida por um militar aposentado do Corpo de Bombeiros que estava no evento e levado para um hospital em Montes Claros. No entanto, no meio do caminho, o veículo apresentou problemas mecânicos, e uma viatura da polícia prosseguiu com o socorro. O jovem já chegou ao hospital sem vida.
Enquanto Alex era socorrido, Gleidsson foi cercado e desarmado por outras pessoas até a chegada dos policiais. Ele confessou o crime e foi levado para a Delegacia de Plantão de Montes Claros.
O corpo de Alex deve ser sepultado nesta segunda-feira (9). 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou