Dudu, do Grêmio, começa projeto social em Taiobeiras

Aproveitando a folga para curtir a família e os amigos em Goiânia, o atacante Dudu também mostra seu lado solidário. O jogador do Grêmio está iniciando um projeto social em Taiobeiras, no norte de Minas Gerais. Com o nome de "Criança feliz é criança sem drogas", a ação, que foi criada pelo seu pai e empresário Giba Brasil, tem o objetivo, como o próprio nome diz, de conscientizar os jovens sobre os malefícios do uso de entorpecentes.
- Acho importante pessoas que tenham certo reconhecimento se envolver em questões sociais e contribuir para uma melhora da sociedade de alguma forma. Querendo ou não, somos exemplos para jovens. Por isso é bom participar das ações. Espero que tenha um resultado bem positivo na cidade e que possa se espalhar pelo Brasil - disse o camiseta 7 do Tricolor.
Com a agenda cheia devido à retomada dos treinamentos, Dudu participará de forma mais intensa durante as férias. O objetivo inicial é atender 200 crianças. O projeto vem sendo desenvolvido por Giba Brasil desde o início do ano. O pai do destaque gremista no primeiro semestre aponta a importância do envolvimento ativo do jogador com a causa.
- Isso é um objetivo que o Dudu tem desde que começou a jogar. Ele é uma pessoa de coração muito bom, quer sempre ajudar os familiares e amigos. Aproveitei que ele teve alguns dias de folga e nos reunimos para definir detalhes finais do projeto. Sempre que tiver oportunidade, ele estará em Taiobeiras para participar das ações - revelou.
Dudu retorna para Porto Alegre no domingo. No dia seguinte, inicia intertemporada com o grupo comandado por Enderson Moreira. Com boas atuações, o veloz atacante caiu nas graças da torcida e assumiu a titularidade sem contestações.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou