Homicídio em Janaúba

(PM) A polícia está à procura de informações que possa levar a identificação dos cidadãos infratores que assassinaram com disparos de arma de fogo a vítima Adilson Soares Santos, 21 anos, e feriu Wanderson Gomes de Jesus, 15 anos.
O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (04) na Fazenda Taquaril, zona rural do município de Janaúba. Conforme informações da vítima Wanderson, passou a noite no distrito de Barreiro da Raiz juntamente com a vitima fatal Adilson, ao retornarem por volta das 06hs00min da manhã, momento que chegaram na residência da vítima Adilson, ficaram sentados na calçada que fica em frente, quando ouviram os estampidos de arma de fogo, um dos disparos alvejou o peito da vítima Adilson, que veio a falecer no local.
A vítima Wanderson foi alvejada por um disparo que atingiu a ponta do nariz e que, provavelmente esse mesmo disparo também atingiu seu ombro lado direito. A vítima disse desconhecer os autores dos disparos e o motivo que os levou a cometer o delito. Conforme foi apurado no local após levantamentos, os autores seriam dois indivíduos e estavam em uma motocicleta cor vermelha, após o delito fugiram sem deixarem pistas.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

  1. Muito triste , a família se encontra em estado de choque que Deus conforte o coração deles.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos