Em Pirapora mais uma funcionária de supermercado morre em assalto

Familiares e amigos se revoltaram no sepultamento de Aparecida
(Por Luiz Ribeiro) Foi sepultado no fim da tarde dessa terça-feira o corpo de Aparecida de Jesus Neves Costa Barros, de 44 anos, morta em assalto quando estava trabalhando no caixa de um supermercado em Pirapora. O crime, cometido por dois adolescentes, um deles apreendido ontem, teve circunstâncias semelhantes às do assassinato de Gabriela da Cunha Oliveira, de 16 anos, baleada durante roubo praticado por dois homens a um supermercado em Itaúna, na Região Centro-Oeste, na sexta-feira.
O assassinato provocou comoção e revolta entre os moradores, como ocorreu em Itaúna, onde uma multidão cercou a delegacia e tentou linchar os dois presos pela morte de Gabriela. Também em Pirapora o assassinato da caixa foi filmado pelas câmeras do circuito interno de segurança.
De acordo com testemunhas, Aparecida trabalhava no Supermercado Cataluna, no Bairro Santos Dumont, quando dois adolescentes armados chegaram e anunciaram o assalto. A funcionária entregou todo o dinheiro que estava no caixa, mas um dos menores, com um revólver 38, afirmou que o dinheiro “era pouco”. Ele atirou e atingiu Aparecida na cabeça. A vítima teve morte instantânea. A dupla fugiu sem deixar pistas.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos