Descarrilamento de trem assusta moradores em Capitão Enéas


O descarrilamento de cinco vagões de trem assustou os moradores de Caçarema, Distrito de Capitão Enéas, no Norte de Minas Gerais. O acidente aconteceu no início da manhã desta quarta-feira (5). “Foi um grande barulho que assustou a todos os moradores próximos à linha férrea”, afirma a moradora Marliete Aparecida Batista.
Ainda segundo a moradora, apesar do susto, ninguém se feriu.“Os moradores ficaram curiosos, afinal, há anos que não acontecia tal coisa”, completa.
A Ferrovia Centro Atlântica (FCA) informou que o trem com 42 vagões saiu de Licínio Almeida - BA com destino à cidade de Prudente de Morais-MG. Segundo a FCA, apenas cinco vagões, carregados com minério de ferro descarrilaram, mas a carga não chegou a tombar.
A FCA informou ainda que três dos vagões já foram encarrilados novamente, enquanto os outros dois aguardam a chegada de guindastes para serem retirados do local. A previsão é de que a linha férrea seja liberada às 21h. As causas do acidente serão investigadas pela empresa.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou