Chuva de granizo causa estragos e assusta moradores de Jaíba

Alguns objetos foram arrastados pela correnteza

Moradores se esconderam em alguns
 estabelecimentos da cidade
(Por Luiz Ribeiro) Uma chuva de granizo, acompanhada de vento forte, assustou a população de Jaíba na Região Norte de Minas, na tarde desta sexta-feira. O temporal surpreendeu os moradores, que reclamavam do sol forte dos últimos dias.
A chuva durou cerca de 15 minutos e o vento forte derrubou árvores e arrancou telhas de algumas casas. Não houve vítimas. As pessoas que andavam pelas ruas se protegeram debaixo de marquises, em estabelecimentos comerciais e debaixo da cobertura de postos de gasolina.
Muitos moradores ficaram curiosos diante da chuva de granizo, pois nunca tinham visto o fenômeno. Eles aproveitaram até para fazer fotos da ‘chuva de gelo”. “Moro em Jaíba há 19 anos e nunca vi chuva de granizo. Achava que isso nunca fosse acontecer aqui”, declarou o cabo Fábio Fernandes da Silva, do destacamento da Policia Militar no município. 
No final da tarde, voltou a fazer forte calor na cidade, que sedia o Projeto de irrigação do Jaíba, responsável por um grande impulso na economia local.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos