51º BPM TEM NOVO COMANDANTE

O Tenente Coronel Alexsandro da Silva Almeida assumiu oficialmente na última segunda-feira, dia 24 de fevereiro, o comando do 51º Batalhão de Polícia Militar com sede em Janaúba. Ele substituiu o também Tenente Coronel Klevson Pires Martins, que foi convocado para fazer o curso de especialização em gestão estratégica em segurança pública (CEGESP) em Belo Horizonte na Academia de Polícia Militar.
A solenidade de transmissão do comando foi realizada na Av. Santa Mônica, Nº 145, bairro São Gonçalo, em frente ao quartel do 51º BPM, e contou com a presença do Coronel César Ricardo Oliveira Guimarães, comandante da 11ª Região da Polícia Militar, que engloba todo o Norte de Minas. Também se fizeram presente a Coronel Tânia Pereira dos Reis Aguiar, da Diretoria Técnica de Saúde da PMMG, o Tenente Coronel Geraldo Wellington Gonçalves Pereira, comandante do 30º BPM em Januária, o Tenente Coronel Nivaldo Ferreira Neto, comandante do 50º BPM em Montes Claros, o Major Valdecir Gouveia Rodrigues, comandante do 7º BBM em Montes Claros.
A solenidade também foi prestigiada pelos prefeitos de Janaúba, Yuji Yamada, e de Nova Porteirinha, Raul Alves da Rocha, a Delegada Regional Drª Gessiane Cangussu Soares, da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Janaúba, e outras autoridades. Antes da solenidade de transmissão de comando, houve a reinauguração do Núcleo de Atenção Integral à Saúde (NAIS) do 51º Batalhão destinado à assistência aos policiais militares que se encontram na ativa, inativos e familiares, em seguida homenagens ao Tenente Coronel Klevson Pires Martins por ser o primeiro comandante do 51º Batalhão de Polícia Militar, sendo implantada a galeria de fotos de ex-comandantes do 51º BPM.
O Tenente Coronel Alexsandro já atuou em Janaúba na condição de Capitão e subcomandante da então Companhia da PM, e agora ele tem a missão de conduzir o 51º Batalhão de Polícia Militar responsável por uma área que correspondente toda a microrregião da Serra Geral de Minas com 14 municípios. Em suas palavras o novo comandante se diz preparado para enfrentar as adversidades que passa a sociedade no campo da segurança pública. Vamos unir forças, juntos podemos mais, acrescentou o comandante.

51º BPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos