Seguem abertas as inscrições para bolsas de estudo em faculdades de Várzea da Palma

Os candidatos que querem ingressar em um curso superior neste semestre, ainda têm a oportunidade de concorrer às bolsas de estudo de até 50% do Educa Mais Brasil para graduação presencial e pós-graduação EAD. Em todo o estado, o programa está disponibilizando mais de 19.600 mil bolsas.
O principal critério para participar da seleção é que o candidato não tenha condições financeiras de arcar com a mensalidade integral. “O objetivo do programa é contribuir com a inclusão educacional do país. Esse benefício é uma importante alternativa para estudantes que não teriam perspectiva de ingressar no ensino superior de qualidade sem esse benefício, afirma Andréia Torres, Diretora de Expansão e Relacionamento do programa.
Conhecido por ser o maior programa de inclusão educacional do país, o Educa Mais Brasil também oferece bolsas de estudo para o ensino básico e cursos técnicos. As inscrições para concorrer a uma das vagas são gratuitas e devem ser realizadas através do site www.educamaisbrasil.com.br .
Mais informações podem ser adquiridas também com a central de atendimento no telefone 0800 724 7202 ou 0800 724 7775.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos