Projeto Dom Mauro ganha carro zero que vai auxiliar nas ações da entidade

(Por Luiz Cabrine) O Projeto Dom Mauro, entidade conceituada que presta relevantes ações sociais ao município de Janaúba, foi contemplada, recentemente com um veículo novo. O automóvel é uma picape Wolksvagem modelo Saveiro, é uma doação do deputado estadual, Luiz Henrique, através de emenda parlamentar. A escolha da Associação Dom Mauro para receber o carro foi do vereador e presidente da Câmara Municipal de Janaúba, Sérgio Henrique Coelho. Para acertar a compra do veículo, por um preço inferior ao praticado no mercado, a participação da funcionária da Monvep Janaúba, Soraia Correia foi fundamental. Como o valor do recurso alocado pelo deputado não foi suficiente para a aquisição do automóvel, o prefeito Yuji Yamada contribuiu do seu próprio bolso com determinada quantia para que se chegasse ao valor exigido pela concessionária.
Na oportunidade, o prefeito esteve presente na sede do projeto e ressaltou a importância da doação à citada instituição, que presta relevantes ações à comunidade, especialmente na educação de crianças. Também reconheceu o trabalho conjunto do deputado Luiz Henrique e do vereador Sérgio Coelho na aquisição do automóvel que será bastante últil no transporte de frutas, verduras e merenda.
Também esteve presente ao evento o assessor parlamentar, Paulo André Nunes, que na ocasião representou o deputado Luiz Henrique. Nunes esclareceu que o deputado não se fez presente porque acompanhava o governador, Anastasia durante visita ao Projeto de Irrigação do Jaíba.
A irmã Marília Paz Beline, agradeceu a todos pela doação e afirmou que o carro irá ajudar e muito no dia a dia o projeto.
O vereador e presidente da Câmara Municipal de Janaúba, Sérgio Coelho, lembrou que a decisão de indicar o Projeto Dom Mauro como beneficiário da doação partiu de sua esposa, a promotora de Justiça, Vanessa do Carmo Diniz, pela obra social mais que importante que presta à comunidade janaubense.

Comentários

  1. o projeto merece eles fazem um trabalho brilhante. a minha filha participa do projeto

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos