Norte de Minas – Caixa Econômica abre concurso público com 103 vagas

A Caixa Econômica Federal segue com inscrições abertas para preencher 103 vagas no cargo de Técnico Bancário que serão distribuídas em todo o Norte de Minas Gerais.
Os interessados têm até o dia 11 de fevereiro para se candidatarem as vagas e precisam ser maiores de idade, ter ensino médio completo e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, para os candidatos do sexo masculino.
A remuneração inicial é de R$ 2.025 reais, além de outros benefícios, como plano de saúde, previdência complementar, auxílio alimentação e ticket refeição.
De acordo com o superintendente da Caixa Econômica, Marcelo Bonfim, a instituição também tem concurso aberto para nível superior.
“A Caixa também abriu concurso para engenharia civil, elétrica e agrônoma, e também para médicos. Esses concursos vão recrutar pessoas em todo o país”, diz.
O edital do concurso pode ser conferido no site Centro de Seleção e de Promoção de Eventos Universidade de Brasília (CESPE/UnB). As inscrições custam R$ 37 reais e inscritos no CAD Único podem requerer a isenção da taxa.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos