Casal é assaltado em Janaúba

Na noite do último sábado (01) na rua Manaus, bairro Saudade, a PM esteve à procura de dois cidadãos infratores em uma motocicleta marca Honda Bros, cor preta, cujo condutor era moreno, alto, forte, trajava na ocasião camisa azul e bermuda vermelha, o garupa era moreno, magro, ambos estavam de capacete aberto com a viseira abaixada no momento do crime.
Conforme as vítimas um casal, afirmaram que transitavam pelo local, momento em que foram abordadas pelos dois indivíduos, onde o garupa pôs a mão na cintura, simulando estar armado, e anunciou o assalto. Após o anuncio o meliante puxou a vítima mulher pelos cabelos e a jogou no chão, em seguida mediante grave ameaça, colocou as mãos no bolso da vítima homem e roubou dois aparelhos de telefone celular marca samsung, uma carteira de bolso contendo documentos pessoais e dinheiro, duas alianças de compromisso.
Após a ação criminosa, os autores evadiram na motocicleta sentido ao bairro Santo Antônio não sendo localizados. Em consequência da queda, a mulher sofreu um desmaio, e uma pequena escoriação no braço direito, porém recusou atendimento médico.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos