Em Joaquim Felício, ex-aluno ameaça servidores e alunos de escola

Policiais civis e militares da cidade de Buenópolis no Norte de Minas cumpriram mandado de prisão preventiva de um jovem de 22 anos que ameaçava entrar na Escola Municipal da cidade de Joaquim Felício para matar alunos e funcionários.
Segundo a Policia Civil, o jovem apresenta quadro de transtornos mentais e faz uso de entorpecentes. Além disso, foi preso recentemente por ameaçar a própria mãe com o uso de uma faca.
As constantes ameaças se espalharam pela cidade e causou um clima de medo à população, principalmente aos servidores e pais de alunos. Em função disso, as aulas que começariam na última segunda-feira (3), foram adiadas por decisão da diretora da escola e pelo apelo dos pais que  não permitiram que as crianças fossem às aulas sob o risco das ameaças. Neste período, acontecia a capacitação dos professores na instituição.
De acordo com a delegada Ione Maria Moreira, que coordenou as investigações, em meio às notícias das ameaças o acusado foi localizado em casa, preso e levado para a delegacia de Buenópolis.
Aliviados com a prisão do suspeito, a escola iniciou suas atividades na quinta-feira (6).


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou