Colisão frontal deixa sete feridos na BR-135, no norte de Minas

Sete pessoas ficaram feridas após se envolverem em grave acidente na madrugada deste domingo (16), na BR-135, em Bocaiúva, no norte de Minas Gerais.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os veículos em que as vítimas trefegavam pela rodovia, um Golf de Montes Claros, placa HAT-4949, e um Sandero, de Belo Horizonte, HTP-4983, colidiram de frente na altura do km 400.
Segundo os bombeiros, devido ao forte impacto da colisão, os cinco ocupantes do Sandero e dois do Golf ficaram feridos com gravidade. Gilberto Carvelho Rodrigues, de 42 anos e condutor do Golf, e Paulo Celestino Ferreira, ficaram presos às ferragens. Eles e Leane Marques Gonzaga, de 29 anos, Eusino Santana Gurerra, de 32, Sebastião Rodrigues Cordeiro, de 46, Sandoval Nascimento Silva, de 34, e Erick Aparecido de Almeida Campos, de 24, foram encaminhados ao Hospital de Pronto-Socorro da cidade.
Testemunhas relaram aos bombeiros que o acidente ocorreu no momento em que o motorista do Sandero, que seguia no sentido Montes Claros, tentou ultrapassar uma carreta e invadiu a contramão.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos