Caixa eletrônico é alvo de criminosos em Riacho dos Machados

Na madrugada da última terça-feira (04) na Praça Santo Antônio, Centro da cidade de Riacho dos Machados/MG, a PM esteve à procura de cidadãos infratores que tentaram explodir o caixa eletrônico do BB.
Por volta das 04h00min, uma moradora fez contato telefônico com o Quartel PM daquele destacamento informando sobre uma tentativa de furto no caixa eletrônico do Banco do Brasil, informou ainda que avistou de longe três homens encapuzados, e armados com uma arma longa.
Outra denuncia dava conta que os indivíduos estacionaram o veiculo preto, provavelmente um GM/VECTRA, em frente à agência bancária e desceram do veiculo, sendo que o de estatura maior portava uma arma longa enquanto os outros dois quebraram a porta do lado direito e foram até o caixa eletrônico. Os autores forçaram então o equipamento colocando em seu interior um artefato possivelmente de natureza explosiva e após a falha na detonação do artefato, todos saíram correndo do local dizendo: ‘’deu errado mano! Vamos embora daqui!’’ Uma das testemunhas ainda relatou que o sotaque dos autores era similar ao da região de São Paulo.
No local, os policiais não localizaram nenhum suspeito, somente foi observado que a porta do lado direito estava quebrada e, no interior da agência, o caixa eletrônico do lado esquerdo estava com um artefato dentro do local de saque rápido de dinheiro, possivelmente de natureza explosiva.
Para a segurança da população toda a área no entorno do banco foi isolada para que curiosos não pudessem ter contato diretamente com a área afetada. Os policiais militares procederam rastreamento por toda região na tentativa de localizar os suspeitos porém não obtiveram pistas.
Compareceram ao local duas guarnições de Táticas Especiais de Montes Claros para fazerem o recolhimento do artefato explosivo marca SOMATEL.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos