Cadáver é encontrado em Janaúba

No inicio da noite de quarta-feira (12) a PM recebeu uma denuncia de um cadáver em avançado estado de putrefação jogado em um lote vago situado na rua dezenove, bairro Veredas. A equipe do Sargento Lanier, compareceu ao local constatando a veracidade do fato.
A pericia técnica da Polícia Civil ao realizar o serviço de praxe, constatou o óbito, e que a vítima tinha aproximadamente 40 anos de idade, 1,75 de altura, cor da pele morena, cabelo crespo, estava trajando uma bermuda tactel cor cinza, camiseta regata cor laranja, boné vermelho e com apenas um chinelo modelo havaiana nº 44 em um dos pés. 
O corpo apresentava sinais de violência, sendo identificadas sete perfurações no corpo dentre elas na cabeça, ombro, axila, braço, virilha e calcanhar, proveniente de instrumento contundente/perfurante e que provavelmente o fato ocorreu há aproximadamente, quatro dias. Após o perito concluir o trabalho pericial, compareceu ao local a testemunha Silvano Souza da Silva com visíveis sintomas de embriaguez, afirmando veemente que a vítima era seu irmão de nome Edson Souza Silva e que as vestes e características eram semelhantes, desde quando seu irmão desapareceu desde o dia 07/02/2014.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou