5 homens e 5 menores são detidos por tráfico de drogas em Jaíba, Januária e Montes Claros

A Polícia Militar prendeu cinco homens e cinco menores foram detidos suspeitos de tráfico de drogas em Montes Claros, Januária e Jaíba, todas cidades do Norte de Minas Gerais, neste domingo (23) e segunda-feira (24).
Em Jaíba, dois adolescentes, de 14 e 16 anos, que são irmãos, foram apreendidos na Rua Senhorinho Almeida Silva, no Bairro Veredas. Os policiais faziam patrulhamento quando abordaram os menores. De acordo com a PM, eles estava saindo de casa. No quintal, a PM apreendeu uma espingarda artesanal e 24 gramas de cocaína, que teria sido adquirida em Janaúba.
Em Januária, a PM prendeu um suspeito de 24 anos na Rua José da Rocha, após uma denúncia. Ao ver a equipe de policiais, o rapaz tentou se desfazer de uma sacola e fugiu, mas acabou sendo detido. Com ele foram apreendidas 28 pedras de crack e R$ 100. 
Já em Montes Claros, quatro maiores e três menores, um de 13 anos e dois de 15, foram detidos na esquina entre as ruas Venezuela e Guiana Inglesa. Os militares monitoravam o local e perceberam que os suspeitos consumiam e vendiam drogas. 
Com os suspeitos, a PM encontrou 48 pedras de crack, 19 papelotes de cocaína e R$ 45.
Todos os suspeitos foram levados para a Polícia Civil.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou