Polícia procura por autor de homicídio ocorrido em Januária e tentativas ocorridas em Janaúba e Mirabela

Em Januária
A polícia procura por autor de homicídio ocorrido na madrugada de ontem, 05Jan, por volta das 02h50min, na Avenida Cônego Ramiro Leite, no bairro Vila Jussara.
Após tomar conhecimento de disparos de arma de fogo no referido endereço, guarnição policial deslocou-se até o local, um estabelecimento comercial da cidade, e deparou-se com a vítima, um homem de 22 anos caído ao chão, ainda com sinais vitais, mas inconsciente, sendo, de imediato, socorrido ao hospital da cidade. Porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no trajeto, tendo sido constatadas, pelo médico que o atendeu, 03 (três) perfurações, 02 (duas) no tórax e 01 (uma) no abdômen. De acordo com relatos das testemunhas a vítima e o autor, um homem de 19 anos, encontravam-se fazendo uso de bebida alcoólica juntos, e que, em determinado momento, sem motivo aparente, o cidadão infrator sacou a arma e efetuou os disparos.
Diante dos fatos iniciou-se o rastreamento que continua na busca da sua prisão.

Em Janaúba
Polícia procura por autor de tentativa de homicídio ocorrida na noite do dia 05Jan, por volta das 23h, na Rua Francisco Sá, no Centro de Janaúba
Conforme relatos da vítima, um homem de 25 anos, encontrava-se em um bar no endereço mencionado quando foi surpreendido por um cidadãos infrator que efetuou vários disparos em sua direção, vindo a alvejá-lo com 03 (três), sendo um nas costas, um no braço e outro na cabeça. Devido aos disparos efetuados, outra vítima, uma mulher de 22 anos, que encontrava-se também no local foi atingida em uma das nádegas, tendo ficado o projétil alojado em sua perna esquerda. O SAMU foi acionado e compareceu ao local para socorrimento das vítimas.
Diante das informações prestadas por vítimas e testemunhas, iniciou-se o rastreamento que continua na busca pela prisão do infrator.

Em Mirabela
Polícia procura por autor de tentativa de homicídio ocorrida na madrugada de hoje, 06Jan, por volta das 00h30min, na rua Belo Horizonte, na cidade de Mirabela.
Em contato com a vítima, um homem, esta informou à Polícia Militar que estava em um estabelecimento comercial da localidade acompanhado do seu cunhado, fazendo uso de bebidas alcoólicas, sendo que em dado momento cumprimentou algumas moças que lá também estavam, quando percebeu o descontentamento do cunhado que começou a ofendê-lo física e verbalmente. O infrator saiu rapidamente do bar, retornando em seguida com uma faca com o fim de agredir o seu cunhado, porém foi contido por populares. Ato contínuo, a vítima saiu do estabelecimento, visando fugir das investidas do infrator, porém foi perseguido e alcançado por ele, que o feriu com um golpe de faca na região abdominal.
A vítima foi socorrida ao hospital da cidade e ficou sob cuidados médicos. O cidadãos infrator continua sendo procurado.
Ainda em Mirabela, quando encontravam-se no hospital prestado auxílio no socorro da vítima acima mencionada, os policiais militares foram abordados por um homem que alegou que estava saindo do estabelecimento comercial do fato anteriormente narrado quando foi golpeado por trás por um objeto cortante, momento em que saiu correndo, não conseguindo visualizar quem o teria atingido. A vítima foi examinada pelo médico de plantão que constatou uma ferida na nádega esquerda e antebraço esquerdo. Questionada, a vítima não soube informar quem seria o autor, mas informou que o fato pode ter se dado por motivo de vingança, tendo em vista que ele responde processo criminal por homicídio.


Comando Regional em Montes Claros, 06 de janeiro de 2014.
Assessoria de Comunicação Organizacional

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos