Paulinho Gogó fala para Janaúba

Paulinho Gogó durante apresentação em Janaúba-MG.

Durante minha carreira de humorista, principalmente interpretando o meu personagem Paulinho Gogó, já estive em várias cidades do Brasil e em todos os estados. Minha caminhada profissional teve início há 18 anos pelas ondas da Super Rádio Tupi do Rio de Janeiro, no Programa Patrulha da Cidade, onde me encontro até hoje. A Seguir fui desenvolver meu trabalho também na TV pelas mãos de Chico Anysio na Escolinha do Professor Raimundo. Hoje faço parte do programa mais tradicional da televisão brasileira, "A Praça é Nossa". E qual a razão que me leva estar aqui escrevendo essas coisas? É simples!...Com a minha profissão tive e tenho a oportunidade de conhecer inúmeras pessoas da minha área profissional e de outros setores, fui e sou contratado por vários produtores de shows para me apresentar em diversas casas de espetáculos e teatros. Me foi destinada a sorte de lidar com seres humanos extremamente dignos, honestos e cumpridores de seus deveres. É claro que acidentes acontecem e que muito raramente me deparei com algum mal intencionado, mas como entendo que os opostos se repelem, rapidamente me vi livre dessas ameaças de aproveitadores. Os melhores produtores sempre chegam até a mim e ao meu escritório para uma parceria satisfatória, e com enorme carinho e agradecimento, me refiro aqui a você Pablo de Melo, por ter me tratado com tamanha educação, transparência, honestidade e por ter honrado tudo o que foi combinado comigo e com minha produção, e por estas qualidades é que sempre espero uma nova oportunidade de me apresentar novamente em Janaúba - MG. Deixo aqui registrado, a minha mais infinita gratidão por ter me proporcionado a chance de conhecer a você e de ter recebido um carinho tão grande desta cidade e desse público maravilhoso que esteve presente em massa no nosso evento. Obrigado Pablo de Melo. Obrigado Janaúba - MG. Até breve.

Maurício Manfrini (Paulinho Gogó) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos