NOTA DE ESCLARECIMENTO

O evento do show do artista da “A Praça é Nossa”, Matheus Ceará, que seria realizado no dia 12 de janeiro de 2014, no centro cultural do Sindicato Rural, foi cancelado em razão da falta de comprometimento e respeito da produtora e do próprio artista, uma vez que, o Show foi devidamente contratado, pago o sinal, passagens aéreas, divulgação, transfer, hotel, som, local, iluminação, entre outras despesas necessárias, entretanto a produtora do artista por um simples desentendimento com a PHD Produções e Eventos, em cima da hora, cancelou o show. 
É importante esclarecer que a produtora do artista não mais presta serviços para o artista Matheus Ceará, apenas está cumprindo os contratos já anteriormente pactuados. Esta falta de comprometimento com o povo janaubense se deu pela falta de interesse da parte da produtora que sempre dificultou as negociações.
Infelizmente apenas às 18hs do dia 12 de janeiro de 2014, que a produção local ficou sabendo do cancelamento da produtora do artista. Entretanto a PHD Produções e Eventos efetuou todos os esforços necessários, mobilizando inclusive outros artistas da “A Praça é Nossa”, a fim de honrar com o compromisso da realização do evento. 
A PHD Produções e Eventos, no ano de 2013 realizou vários eventos culturais, tais como: Adamastor Pitaco, Paulinho Gogó, Nina, Nerso da Capitinga, Saideira, entre outros, nunca tendo qualquer problema, ou deixou de cumprir qualquer exigência contratual, realizando todos os espetáculos conforme o esperado.
A PHD Produções e Eventos, em pleno e total respeito e comprometimento com a população janaubense, solicita que todas as pessoas que adquiriram os ingressos, procurem os pontos de vendas, onde adquiriram, para serem devidamente ressarcidos, pois não desejamos provocar nenhum prejuízo a ninguém, estamosà disposição para maiores esclarecimentos.
Certos da compreensão de todos, lembrando que a PHD Produções e Eventos já está articulando novos eventos culturais, dando continuidade no projeto que sempre abrilhantou a nossa querida cidade.


PHD Produções e Eventos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos