Jovem perde a vida num acidente de moto em Itacarambi

MG – Jovem perde a vida num acidente de moto em Itacarambi
(Por Vailton Ferreira) O jovem Rafael Teixeira, mecânico de motos, perdeu a vida num acidente de moto envolvido com um carro sandero. Rafael colidiu de frente com veiculo na BR 135 que liga Itacarambi a Januária. O acidente foi entre o trecho entre  Itacarambi ao balneário mais conhecida como cachoeira. Na hora da colisão Rafael foi arremessado vários metros do chão e teve varias fraturas inclusive no abdômen, comprometendo vários órgãos do intestino grosso.
Ele foi socorrido pelo Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que foi levado para hospital de Montes Claros, não resistindo os ferimentos e acabou falecendo. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira(01). No momento da colisão, o veiculo sandero capotou na pista ferindo os três ocupantes se feriram e foram medicados no Hospital Municipal Gerson Dias e ficaram em observação.
Antes de pegar a estrada, Rafael se divertia com os amigos na cachoeira e demonstrava bastante alegria, sorrindo com várias pessoas, ele era um exímio mecânico de motos e trabalhava com o irmão Marcos numa oficina localizada na Rua Belo Horizonte. A Policia Rodoviária Estadual esteve no local juntamente com a Policia Técnica para avaliar o que mesmo aconteceu o acidente.

ESTRADA DA CACHOEIRA
Em época de feriado, muitas pessoas se aventuram a ir no balneário para curti um lazer, mas tem que enfrentar aproximadamente 13 quilômetros de asfalto na BR 135, o trecho é totalmente perigoso, porque não existem acostamento, por isso muitas vezes o envolvimento em acidente torna-se eminente ao trafegar nesse sentido. A questão que muitos motociclistas e motorista abusam da velocidade e não acreditam no perigo que corre. Dezenas de pessoas já morreram neste trecho mesmo com a fiscalização da Policia Rodoviária.
Quem sofre com tudo isso são as famílias que perdem os entes queridos, muitas vezes, mesmo não morrendo ficam com sequelas permanente, impossibilitados de andarem. Enfim, mas uma vez um jovem perde a vida, até quando isso irá acontecer na estrada da morte?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou