Em Janaúba, vizinhos depredam casa de homem que atirou 15 vezes em ex-cunhado

Um homem foi baleado por agredir a ex-mulher em Janaúba. A briga foi no distrito de Vila Nova dos Poções, zona rural do município. De acordo com a Polícia Militar (PM), Luiz Henrique Araújo Silva, inconformado com o fim do relacionamento, foi até a residência da família de Aline Aparecida Madureira, nessa quinta-feira (2), exigindo o retorno dela para casa.
Ao perceber a confusão, Vandaik Madureira Santos, irmão de Aline, tentou impedir que o Luiz a arrastasse, momento em que começaram a discutir. Nervoso, o ex-cunhado sacou uma espingarda calibre 28 e disparou contra Luiz. A arma, do tipo cartucheira, usada na caça de animais, com apenas um tiro provocou 15 perfurações na vítima.
Revoltados coma  situação, moradores ameaçaram linchar Vandaik, que fugiu para um matagal. A motocicleta dele e a casa da família foram depredadas pelos vizinhos. Suspeito não foi localizado.
Luiz Henrique foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o hospital da cidade, segundo a PM, seu estado é estável.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos