Em Janaúba Unimontes oferece vagas para o doutorado em produção vegetal

Até o dia 20 de janeiro de 2014, a Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) receberá as inscrições para a seleção ao programa de Doutorado em Produção Vegetal do Semiárido, ministrado no campus de Janaúba. São ofertadas seis vagas em cinco sub-linhas de pesquisa.
Este é o segundo doutorado próprio que a Unimontes oferece à comunidade. O primeiro, em Ciências da Saúde, foi implantado há dois anos e funciona no Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF). Além destes cursos, a universidade conta com 11 mestrados institucionais.
O candidato ao processo seletivo do Doutorado em Produção Vegetal no Semiárido tem a opção de se inscrever pelos Correios ou pessoalmente, na sede do campus. A taxa de inscrição é de R$100,00
As vagas nas sub-linhas de pesquisa estão divididas desta forma: uma vaga para Controle Ecológico de Doenças de Plantas, duas para Fruticultura, uma para Melhoramento de Fruteiras e Biotecnologia, uma para Patologia Pós-colheita de Frutos e uma Fisiologia Pós-colheita de Frutos.
A seleção terá duas etapas. Na primeira, serão feitas uma entrevista e avaliação da proposta de trabalho; e na segunda uma Avaliação do currículo. As entrevistas serão realizadas entre os dias 11 e 13 de fevereiro. Os horários e os locais de entrevistas serão divulgados a partir do próximo dia 4 de fevereiro. O resultado final será anunciado até 14 de fevereiro.
Para saber mais detalhes sobre os programas de mestrado e doutorado da Unimontes nas Ciências Agrárias, como regimento, linhas de pesquisa, projetos de estudo em andamento, o interessado pode acessar o portal www.producaovegetal.com.br.
O campus da Unimontes em Janaúba está localizado na Avenida Reinaldo Viana, 2.630, Caixa Postal 91, Bairro Bico da Pedra.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou