Irmãos morrem em acidente entre moto e caminhão na MG-122, em Janaúba

Dois irmãos morreram em uma batida entre uma motocicleta e um caminhão, na madrugada desta sexta-feira (6), na MG-122, em Janaúba.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o caminhão seguia de Mato Verde para Porteirinha e, na altura do km 88, quando foi realizar uma curva, chocou-se de frente com uma motocicleta, que seguia no sentido contrário e invadia a contramão de direção. 
Com a colisão, os irmãos Antônio Filho Lopes de Melo, de 33 anos, e Nilson Lopes de Melo, de 37 anos, que estavam na moto, ficaram presos às ferragens e morreram no local. O caminhoneiro nada sofreu. 
A rodovia ficou encharcada com óleo e um outro caminhão que vinha logo atrás, derrapou e se chocou com a proteção da via. O veículo acabou fechando a estrada. Depois do socorro às vítimas, a pista foi liberada.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

  1. cara , esses caras eram meus amigos, estava fuçando a internet e dou de cara com cena desta, que coisa. deixo um recado a vç motoqueiro, moto não é agulha. vç que é motoqueiro sabe o que eu estou falando.
    um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Avida e tao boa pra ser vivida,cuidado motoqueiros.que deus o tenha.meusssss amigos


    ResponderExcluir
  3. É eu estava em ferias em Porteirinha mg ficamos chateado do acidente com a moto dois irmãos mortos.Edson de são paulo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos