Jovem é detido após tentar estuprar três meninas em Brasília de Minas

Um jovem de 21 anos foi detido por um policial militar que estava de folga, depois de tentar estuprar três garotas menores de 18 anos, nesse domingo (10), em Brasília de Minas, na região Norte do Estado. O homem utilizou uma bicicleta para chegar às vítimas.
Segundo a Polícia Militar (PM), Marcos Vinícius Soares Brito entrou na casa de uma menina, no bairro São João, a agarrou e tampou a boca dela. Contudo, uma outra pessoa que estava na casa gritou por socorro e com medo, Brito fugiu, sem concretizar o ato.
Com sua bicicleta, ele se dirigiu ao bairro Botelho e ao entrar na casa de uma outra menina, segurou-a pelo cabelo e tentou uma relação sexual forçada. Porém, a jovem conseguiu se desvencilhar e ele fugiu.
Durante a fuga, encontrou uma outra menor e a puxou pelo cabelo, mas não conseguiu imobilizá-la. A menina conseguiu fugir e encontrou com um policial militar que estava de folga. Ele a socorreu e fez buscas por Brito, a partir das características passadas pela adolescente. O militar encontrou o suspeito andando pela rua e o conduziu para delegacia. Ele apresentava escoriações pelo corpo, machucados que foram provocados pelas adolescentes, que tentavam se defender.
As três vítimas, que tem idades entre 12 e 17 anos, reconheceram Brito e também a bicicleta que utilizava. Ele não tinha passagens pela polícia.
Segundo a Polícia Civil, Brito ficará preso na Cadeia Pública de Brasília de Minas. O jovem ainda não foi ouvido.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos