Internauta reclama da situação de avenida em Januária

(G1) Um morador da comunidade de Riacho da Cruz em Januária, Norte de Minas, se diz insatisfeito e preocupado com as más condições estruturais da via onde mora. A Avenida Antônio Correia e Silva, segundo Sebastião Rodrigues de Oliveira, é a principal via da comunidade, mas até o transporte coletivo deixou de atender a região, por causa dos buracos na via.
“Moro aqui há 22 anos e estamos sofrendo muito com a situação que persiste há anos. Conheço pessoas que caíram e se machucaram ao passarem por essa Avenida”, afirma.
O internauta afirma que moradores já procuraram a prefeitura para pedir manutenção na via, mas nunca obtiveram resposta positiva para sanar o problema. “A população já procurou a prefeitura e a mesma alega não ter recurso ou previsão para iniciar obras neste sentido”, afirma Oliveira.
Nota da redação: A prefeitura de Januária informou em nota que um convênio no valor de R$ 1,5 milhão foi assinado no dia 24 de outubro. A verba do convênio, segundo a nota, será destinada a obras de asfaltamento em três quilômetros de vias na comunidade Riacho da Cruz, além da compra de máquinas para recuperação de estradas vicinais no município.
Ainda segundo a nota, a prefeitura aguarda a Ordem de Serviços do Governo Estadual para que seja feita licitação e, assim, dar início às obras de asfaltamento na comunidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos