Gangues matam rivais e assustam população em Bocaiúva

Jovens foram presos com arma e drogas na casa de membro de quadrilha assassinadoRecord Minas
(R7) A disputa entre gangues tem tirado o sossego dos moradores de Bocaiúva, cidade do norte de Minas. Somente nesta semana, dois jovens foram mortos por rivais e três foram presos. Outras duas pessoas estão foragidas. Segundo a Polícia Civil, há 14 mandados de prisão contra os integrantes dos grupos.
Leandro Nascimento de Aquino, 22 anos, foi assassinado na segunda-feira (11) na porta da casa da namorada. Segundo o delegado Adalberto Ferreira, o chefe do tráfico não aceitou sua saída da gangue para "trabalhar" sozinho.
— Ele abandonou uma quadrilha de tráfico de entorpecentes. Quando resolveu deixar o bando e fomentar o tráfico de forma autônoma, o comando da facção resolveu executá-lo.
Um dia depois, Cleiton Patricio Franco, 23 anos, foi morto com quatro tiros ao lado da delegacia.
Os suspeitos pelos crimes, Rafael Henrique Silva Pereira e Romildo Soares de Oliveira, estão foragidos. Dois irmãos menores de idade que ajudaram nos crimes foram detidos e liberados. Duas armas foram apreendidas.
Na casa de Cleiton foram presos Bruno Fabrício Oliveira Silva, Cristian Henrique Silva, e Daniel Henrique Alves Ferreira. Eles guardavam 71 pedras de crack e um revólver cromado. O trio responde por um homicídio ocorrido em maio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos