Unimontes abre inscrições para mestrado em Zootecnia

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) está com inscrições abertas para o mestrado em Zootecnia até o dia 1º de novembro. O curso é ministrado no campus da instituição em Janaúba (MG). São oferecidas 16 vagas, distribuídas nas linhas de pesquisa “Nutrição e Produção de ruminantes” e “Nutrição e Produção de não ruminantes”.
Podem se inscrever graduados ou graduandos em Ciências Agrárias e Ciências Biológicas,  e outras áreas do conhecimento. Os inscritos serão submetidos à análise da Comissão de Seleção do Programa de Pós-Graduação em Zootecnia.
As inscrições podem ser feitas na secretaria do mestrado, no Campus de Janaúba, no horário de 7h às 11h30 e das 14h às 17h30. A taxa de inscrição é de R$100,00.  Até o último dia das inscrições, os candidatos devem entregar na sede do mestrado um envelope com os documentos exigidos: cópia do diploma (ou certidão) do curso graduação ou declaração autentica da secretaria da instituição de ensino superior atestando conclusão ou previsão de conclusão; currículo lattes, comprovado e encadernado; cópias do histórico escolar de graduação; carteira de identidade; nota pessoal dirigida à Comissão de Seleção contendo, além do nome, informações sobre o tempo disponível e as razões pelas quais deseja ingressar no mestrado, opção de linha de pesquisa e declaração da empresa atestando a disponibilidade de tempo do candidato para a execução das atividades do curso (no caso de candidato com vínculo empregatício).
O resultado da seleção será divulgado até o dia 17 de dezembro. O início das aulas está previsto para fevereiro de 2014. Outras informações estão disponíveis no site da instituição.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos