PM prende suspeito de homicídio em Janaúba

Durante Patrulhamento na noite de dois de setembro de 2013, equipe de militares deparou com uma aglomeração de pessoas em contato com uma vitima, uma mulher de 30 anos. Ela relatou que estava no interior do bar de propriedade da sua irmã, conversando com a vítima de homicídio, quando foram surpreendidos por homens que chegaram em uma motocicleta de cor escura, placa do município de Nova Porteirinha, ambos armados com armas de fogo que já chegaram atirando e um dos disparos atingiu de raspão a sua cabeça.
Conforme o perito, o homem de 35 anos, foi alvejado com oitos disparos sendo, atingindo o antebraço esquerdo, o braço esquerdo, o braço direito, a mão esquerda, o pescoço, o ouvido esquerdo e outro no tórax. Após o crime os suspeitos fugiram de motocicleta no sentido do Bairro Ribeirão do Ouro. Segundo informações de terceiros, os suspeitos seriam indivíduos conhecidos por “Bim” e “Lucão”.
Durante rastreamento a equipe do Moto Tática, localizou um dos suspeitos que negou ter participação no crime e foi convidado para deslocar ate a Delegacia para prestar esclarecimentos.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos