Mulher morre e 12 ficam feridos em dois acidentes no Norte de Minas

Uma mulher morreu e outras 12 pessoas ficaram feridas após dois acidentes veiculares distintos na BR-135, em Joaquim Felício, no Norte de Minas, na noite desta segunda (9) e manhã desta terça (10).
De acordo com informações da Polícia Federal, dois carros se chocaram frontalmente, na altura do quilômetro 481 da rodovia, por volta das 19h20 desta segunda. Com o acidente, uma mulher, ainda não-identificada, não resistiu e morreu na hora. Outras nove pessoas, que estavam nos veículos, ficaram feridas. A polícia não soube informar as identidades, já que, segundo eles, a maior parte das vítimas estava sem documentos. 

MANHà
Por volta de 6h da manhã desta terça, um outro acidente na mesma rodovia deixou outras três pessoas feridas. Ainda de acordo com a Polícia Federal, um veículo capotou na altura do quilômetro 485. O condutor de um carro que vinha atrás foi olhar o acidente, perdeu a atenção e chocou-se contra um caminhão, que vinha na pista contrária. 
Os três homens envolvidos, também não-identificados, ficaram feridos. As vítimas com ferimentos mais graves foram levadas para a Santa Casa de Montes Claros. Já os casos considerados mais leves foram encaminhados para o hospital municipal de Bocaiuva. 
O tráfego nos trechos ficou interrompido, mas já foi liberado para circulação.


 Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos