Homem é preso por assalto a agência dos Correios em Olhos D'água

Moto do correios teria sido roubada em Montes Claros (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Um homem de 23 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (5) suspeito de assaltar uma agência dos Correios em Olhos D’água, no Norte de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar, o suspeito usava roupas semelhantes ao uniforme dos Correios e uma motocicleta plotada com as cores da empresa com o nome Sedex.
“Durante patrulhamento avistamos o suposto funcionário em atitude suspeita no Centro da cidade. Ao aproximarmos ele jogou a moto e fugiu, mas foi capturado logo em seguida”, afirma o sargento Paulo Sérgio de Oliveira.
O sargento informou ainda que durante o interrogatório o suspeito disse que um comparsa de Montes Claros o aguardava para ajudá-lo na fuga. “Após a prisão descobrimos que existia contra o suspeito um mandado de prisão por suspeita de envolvimento a um assalto a posto de combustível em Montes Claros”, diz o sargento.
Com o suspeito a polícia encontrou cercas de R$80 mil que teria sido roubado na agência. Foram apreendidos ainda um revólver calibre 38 com munições e a motocicleta utilizada no crime. A moto teria sido roubada em Montes Claros no dia 04 de julho de 2013.
O suspeito foi encaminhado a Delegacia de Bocaiúva.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos