Drogas, armas, dinheiro e munições são apreendidos em operações

Dinheiro e armas apreendidas em Taiobeiras (Foto: Divulgação / Polícia Militar)
Quatro pessoas foram presas em Taiobeiras (MG) nesta quinta-feira (5), na operação "Resposta", desencadeada pela Polícia Militar. Os objetivos segundo a PM, eram o combate ao tráfico de drogas e a apreensão de armas de fogo.
Estradas que cortam cidades do Norte de MG
também foram fiscalizadas
(Foto: Divulção / Polícia Militar)
Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão em diversos bairros da cidade. Dois revólveres foram apreendidos, além de munições. Em uma casa de um suspeito, que teria envolvimento com o tráfico, a PM encontrou ainda R$ 6 mil, sem procedência comprovada.
Uma operação também foi realizada, nesta quinta, nas cidades de Manga, Montalvânia, Miravânia e Matias Cardoso, todas no Norte de Minas, também de combate ao tráfico e posse ilegal de armas e munições. Foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão e um de prisão.
16 armas foram apreendidas em Brasília de Minas
(Foto: Divulgação / Polícia Militar)
Foram apreendidas nove pedras de crack, uma porção de maconha, dois veículos, uma carteira de habilitação, cinco armas e munições. Nove pessoas foram presas em flagrante e 34 notificações de trânsito foram confeccionadas.
Em Brasília de Minas (MG), a PM também realizou uma operação na cidade e na zona rural. 16 armas foram apreendidas e dois homens foram presos, um pela Lei Maria da Penha e outro por consumo de drogas.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos