Homem é preso ao tentar levar caminhão roubado para Janaúba

Um caminhão roubado em São Paulo foi localizado na BR-135, em Montes Claros, nesse domingo (28).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), na altura do KM 384, o veículo de carga foi abordado, e o motorista W.W., de 39 anos, acabou detido depois que a PRF checou a placa de Campinas (SP) e descobriu que na verdade a placa correta do caminhão era do Estado da Bahia. Outras consultas também revelaram que o veículo foi roubado no Estado de São Paulo, em 24 de julho deste ano.
O condutor apresentou um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) falso e informou que recebeu R$ 1.000 para levar o caminhão até um posto de combustíveis na entrada de Janaúba, onde o entregaria a um receptor.
A PRF entrou em contato com o dono do veículo e confirmou que ele foi assaltado por quatro homens armados, que o abordaram de um Fiat Siena. Segundo a PRF, o chassi do caminhão foi remarcado e todas as placas de identificação do motor e câmbio foram arrancadas.
O detido e o CRLV suspeito foram encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Montes Claros. O caminhão ficou apreendido no pátio da PRF à disposição da Polícia Civil e do proprietário.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou