Polícia recupera motos roubas e três são detidos no Norte de Minas

Em 24 horas, a Polícia Militar de Montes Claros recuperou quatro motocicletas com queixa de roubo. Um homem foi preso e dois menores apreendidos. A informação passada neste sábado (1), afirma ainda que uma moto Honda Titan, de cor azul, placa HAU-1023, que foi roubada há 7 anos está entre as recuperadas. De acordo com os militares do 11º Batalhão, a primeira foi localizada na rua Cônego Chaves, no bairro Morrinhos.
Pouco tempo depois, no bairro Monte Carmelo, os militares apreenderam dois menores que foram flagrados com uma moto com queixa-roubo. Os adolescentes, de 15 e 16 anos, foram vistos por uma guarnição que fazia o patrulhamento de rotina e, ao notarem que seriam abordados, abandonaram a motocicleta e tentaram fugir a pé. Eles foram cercados e apreendidos. A motocicleta Honda, cor cinza, placa HNF-2373  também foi recuperada.
Já no bairro Vista Alegre, zona rural de Claro dos Poções, perto de Montes Claros, policiais fizeram a apreensão da motocicleta Honda CG 125 Fan de placa HFL-4464, a qual constava queixa-furto desde o dia 1 de fevereiro deste ano. Durante pesquisa no sistema policial, os militares constataram que havia outro registro de roubo do mesmo veículo. À época, verificou-se que os registros ocorriam devido a tentativa de se forjar o roubo, quando, na verdade, a moto estaria sendo entregue, como garantia, em ponto de venda de drogas e, na sequência, o dono procurava a polícia para registrar um Boletim de Ocorrência (BO) de roubo. Ele acabou preso.
Em Janaúba, foi recuperada a motocicleta YBR, de cor vermelha, placa NFG-1792, com queixa-furto. O veículo foi localizado na rua Guilherme Ferreira Lima, bairro Boa Vista, sendo apreendido e levado para o Pátio local, ficando à disposição do proprietário.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos