MTB em alta

No último domingo foi realizado em Porteirinha o 1º Circuito Radical de Mountain Bike.
O percurso, muito bem elaborado, foi bastante técnico, com muitas curvas e mergulhos.  O público compareceu em grande número, prestigiando e incentivando os atletas, principalmente quando passavam na beira do rio e na praça, onde foi montado toda a estrutura de som e apoio de água. Um número expressivo de participantes esteve presente.
Assim que foi dada a largada da Sub 15 os atletas começaram a colocar muita força, mostrando que todos ali estavam em busca da vitória.
Na categoria sub-15, que teve as melhores disputas, André Henrique venceu. Em segundo lugar ficou Lucas Gomes (Salinas) em sua estreia em competições.
Nas outras categorias também tivemos ótimas disputas, como no caso da Sub 40 que o 1º e 2º colocado andaram juntos durante toda a prova, só definindo o campeão na linha de chegada. Gilson Oliveira (Montes Claros) ficou em 1º e Rossine Mendes (Janaúba) ficou em 2º. Na Master Gugu Santiago venceu com Robert Bauer em 2º.
As próximas competições acontecem em Janaúba no próximo dia 9 de junho, com a 3ª Maratona Samsom racing de Mountain Bike e nodia 30 de junho é a vez de Januária, com a Big Maratona de Mountain Bike na Orla do Rio São Francisco. Em Januária serão cerca de 5000 reais em premiação para os participantes.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos