LADRÃO É LINCHADO EM JANAÚBA, APÓS ROUBAR JOIA DE IDOSA

No inicio da manhã de ontem quinta-feira (06) na Rua Belo Horizonte, bairro Padre Eustáquio  cidade de Janaúba/MG, a PM prendeu em flagrante por crime de roubo o cidadão infrator N. M. S. N., 22 anos.
Os policiais apuraram no local, que a vítima uma idosa transitava pelo local quando foi surpreendida e abordada pelo acusado, o qual exigiu que a vítima lhe entregasse uma corrente de ouro que esta usava no pescoço, como houve a recusa da entrega do bem, o acusado puxou o objeto do pescoço da vítima com extrema violência e evadiu sentido o bairro gameleira.
Já na Rua Américo Gianette esquina com a Rua Montes Claros, o acusado foi detido por populares que haviam presenciado a ação delituosa até a chegada da PM que o capturou. Testemunhas relataram que no instante que detiveram o acusado, houve uma grande aglomeração de pessoas que começaram a linchá-lo, porem com a chegada da viatura policial a multidão dispersou-se do local. O acusado foi preso em flagrante delito e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficou a disposição da justiça, a corrente recuperada.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos