Em Janaúba homem é preso depois de fugir da PM, atropelar e matar mulher de 41 anos

(O Tempo) Uma mulher de 41 anos morreu, depois que foi atropelada por um homem embriagado que fugia da polícia, após se envolver em uma briga na madrugada deste domingo (9), durante a 32ª Exposição Agropecuária de Janaúba.
De acordo com a Polícia Militar (PM), Elisson Rodrigues dos Santos, 26, brigou com um rapaz e o feriu com uma garrafada durante o evento. Três seguranças da festa que tentaram separar a briga foram agredidos, um deles acabou com um corte na testa. Os seguranças chamaram a polícia e Santos fugiu do local.
Ele pegou o seu Voyage verde que estava no estacionamento do evento e saiu em alta velocidade, derrubando o portão. Um militar que tentou abordá-lo quase foi atropelado.
Na avenida Gentil Dias, no bairro Rio Novo, Santos atropelou Maria Aparecida Francisca da Silva, 41. Ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas chegou ao hospital já sem vida. Segundo a PM, a vítima voltava para casa quando foi atingida.
Durante o rastreamento, a PM o localizou e o prendeu. Santos foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Janaúba.
Santos não passou pelo teste do bafômetro, porque a PM da cidade não possui o equipamento. Mas a ingestão de bebida alcoólica estava perceptível já que o homem estava com a fala desconexa e andar cambaleante, segundo os policiais.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos