PM DESARMA E CAPTURA UM DOS AUTORES DO ASSALTO AO POSTO DE COMBUSTÍVEL NA JAÍBA

Na manhã da última quarta-feira (01), o Copom do 51º BPM foi informado que na comunidade de Pageu havia um indivíduo que trajava blusa cor vinho e bermuda jeans azul em atitude suspeita pedindo água aos moradores da comunidade e buscando informações sobre como chegar à cidade de Nova Porteirinha.
As guarnições policiais foram até aquela localidade, sendo que durante o percurso, mais precisamente na estrada da localidade de Pageu a cerca de 2 quilômetros da Avenida
Marcelino Rodrigues Siqueira, os policiais avistaram uma pessoa com as mesmas características repassadas anteriormente.
De imediato o suspeito foi abordado e submetido à busca pessoal, sendo localizado no cós de sua bermuda um revólver calibre.32, marca taurus, com a numeração raspada, carregado com seis munições, sendo duas deflagradas e quatro intactas, alem da quantia de quarenta e um reais em dinheiro e um cartão do sistema único de saúde (SUS).
Durante a abordagem o suspeito repassou vários nomes falsos, a fim de confundir os policiais militares no momento de consultar os seus dados pessoais junto ao sistema informatizado. O infrator Paulo Junior Ribeiro Santos, já perdido em suas contradições confessou ser o autor do assalto ao posto Verde Azul, acontecido nesta data, por volta de 01h15min, na cidade de Jaíba, e estava fugindo pelas estradas vicinais. O cidadão infrator foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficou a disposição da justiça.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos