Menina de 7 anos desaparece em Rio Pardo de Minas

Polícia Civil ainda não tem informações
sobre o paradeiro da criança
Continua a busca pela garotinha Emily Ferrari, de 7 anos, que desapareceu na tarde do último sábado (04) quando brincava na porta de casa, em Rio Pardo de Minas, no Norte do Estado. Segundo a mãe da criança, Tatiany Ferrari, de 29 anos, a última lembrança dela é da filha com um sorriso no rosto, a boneca nas mãos e usando um vestido preto, na porta de casa, na Avenida Padre Horácio Giraldi.
“A família toda está procurando. Ela tinha o hábito de ficar na porta de casa brincando com a bonequinha. Ela não saía sozinha, sempre me avisava que estava na porta brincando. Nenhum vizinho viu ela sair, sei que estou fazendo de tudo para ter minha filha de volta”, disse, com a voz embargada, a mãe da garota.
O prefeito de Rio Pardo de Minas, Jovelino Pinheiro Costa (PP), mobilizou a estrutura logística da administração municipal para apoiar o trabalho policial. "Já mobilizamos toda população, espalhamos fotos de Emily pelas ruas, colocamos carros de som para rodar por toda a cidade chamando por ela", contou a secretária municipal de assistência social, Janaína Gersiane Santos Xavier, 34 anos.
Ainda conforme a secretária, toda a população está chocada e amedrontada com o caso. "Isso nunca aconteceu na cidade. Rio Pardo de Minas é uma cidade pequena, as crianças brincam nas ruas tranquilamente. Mas depois de sábado, as famílias que tem criança pequena estão com medo de deixá-las na rua. Todos estão com medo da Emily ter sido vítima do tráfico internacional de crianças", desabafou.
Segundo a Polícia Civil da cidade, as investigações para se conseguir chegar ao paradeiro de Emily estão sendo realizadas de forma ininterrupta. "Desde sábado, estamos apurando o caso para conseguirmos localizar a garotinha. Infelizmente não podemos divulgar nenhum passo da investigação para não atrapalhar o andamento de nada. O que podemos dizer é que não estamos descartando nenhuma possibilidade", explicou o investigador Eduardo Viana, que está à frente do caso.
Qualquer informação que contribua para a localização da criança pode ser repassada para a polícia civil da cidade pelo telefone 190 ou pelo (38) 3824-1390. As informações também podem ser repassadas diretamente para a família de Emily pelos telefones: (38) 9145-9830 ou (38) 9161-0516.





Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos