Lavagem ecológica de automóveis chega a Janaúba

Cidade mineira recebe loja da AcquaZero, franquia especializada em lavagem de automóveis que não utiliza água

(Por Renata Brito) Com crises de seca durante vários períodos do ano, Janaúba, localizada no Norte do Estado de Minas Gerais, tem como uma das principais atividades a agropecuária e um grande potencial econômico para se tornar um dos principais centros de turismo e negócios do país.

Com um cenário atraente e acolhedor, os empresários Felipe Mateos de Carvalho e José Luis Nogueira adquiriram uma unidade da rede de franquias AcquaZero, rede especializada em limpeza e estética automotiva ecológica que será inaugurada no próximo sábado, 18 de maio, no Centro da Cidade.
A rede AcquaZero oferece serviços de beleza automotiva que não utilizam água, resultando em uma limpeza eficaz e sustentável feita com produtos biodegradáveis. Por meio de uma técnica especial, o processo utiliza produtos líquidos e deixa o carro limpo, encerado e protegido contra males do tempo sem danificar o veículo e ainda oferece uma película de proteção garantindo a durabilidade da lavagem.
A AcquaZero é uma franquia de renome e com consciência ambiental bem definida que tem atraído os empresários que buscam negócios sustentáveis, assim como os investidores de Janaúba. “A AcquaZero é uma empresa séria, com preocupação real com o meio ambiente. A água é necessária para a sobrevivência, e infelizmente, aqui na cidade sofremos com períodos de seca e até de falta de água potável. Pensando nisso, encontramos na franquia um serviço diferenciado que preserva a natureza e em conseqüência auxilia na preservação do ambiente em que vivemos”, afirmou  o franqueado Felipe Mateos de Carvalho.
A expectativa dos sócios é que os moradores da cidade - de 67 mil habitantes -, usem com frequência este serviço, que economiza água e ainda mantém limpos e higienizados os automóveis. “A AcquaZero veio  para suprir a vontade de ter um negócio sustentável e ainda ajudar a nossa região”, reforçou José Luis Nogueira, também franqueado do empreendimento.
Com franqueados espalhados pelo país inteiro, a rede AcquaZero é uma das franquias que mais cresce atualmente. A empresa oferece serviços como lavagem ecológica, enceramento, cristalização de pintura e vidros, hidratação de bancos de couro, higienização interna, impermeabilização de estofados e higienização de ar condicionado.

Sobre a AcquaZero:

Com o conceito ecologicamente correto, a AcquaZero está no mercado de franquias desde 2009 e iniciou 2013 com 56 unidades  em funcionamento em todo o País. A marca é considerada uma rede inovadora, sendo pioneira em lavagem ecológica de automóveis e serviços de estética automotiva com alta tecnologia no quesito. Os serviços prestados pela rede não utilizam água, resultando em uma limpeza eficaz e sustentável com produtos biodegradáveis. O investimento na rede AcquaZero pode variar de R$ 5.500 a R$ 80 mil dependendo da modalidade escolhida.

Serviço: Janaúba/MG


Inauguração: 18/Maio – Sábado


Av. Maurício Augusto de Azevedo, nº376 – Centro

Comentários

  1. gostaria de fazer parte sendo uma licenciada da empresa..gostaria de mais orientações ,pois não sei por onde começar..Já parabenizando os mesmos pelo trabalho!

    resido em Montes Claros-MG

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos