Família espera retorno de Emilly, que faz 8 anos hoje

Com bolo de princesa, músicas da novela Carrossel  do SBT, e muitas brincadeiras. Foi assim que Emilly Ferrari tinha programado sua comemoração de aniversário de 8 anos, que seria hoje, ao lado da família, em Rio Pardo de Minas, no Norte do Estado. Antes de desaparecer na porta de casa, no último dia 4, ela fez uma lista de convidados para a festa.
“Desde abril, ela só fala do seu aniversário. Quem estiver com ela deve estar passando aperto, porque Emilly queria muito fazer essa confraternização com a família e as amiguinhas. Com essa confusão, não programamos nada para amanhã (hoje), mas, se ela for encontrada, será melhor que qualquer festa”, contou a mãe da menina, Tatiany Ferrari, 29.
Na cidade, o clima continua de torcida pela volta de Emilly. “Já pensou se ela reaparece aqui no dia do aniversário dela? Será uma verdadeira Sexta-feira Santa! Todos aqui só falam nisso. Estamos unidos em orações por ela e pela família”, afirmou o aposentado Antônio Caldas, 72, que vive na cidade. Anteontem, moradores fizeram protesto para pedir justiça e agilidade no caso.
Apurações. Investigadores da Polícia Civil passariam a noite de ontem analisando novas imagens em que Emilly teria aparecido. “Primeiro, temos uma situação de um posto de gasolina, onde aparece um carro preto com uma criança, que supostamente seria ela. Um outro vídeo de um centro comercial em Montes Claros (na região) também está sendo investigado”, disse o delegado Luís Cláudio Freitas do Nascimento.
De acordo com ele, a expectativa é que, em breve, aconteçam desdobramentos do caso. “Estamos fechando o cerco, e algumas pistas estão sendo encontradas. A nossa prioridade é garantir a vida da Emilly. É um caso muito delicado, em que todo cuidado precisa ser tomado”, afirmou Nascimento. 


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos