DEPUTADO SARAIVA VIABILIZA SONHO DE EDILSON BRANDÃO

O deputado federal Saraiva Felipe, presidente do PMDB de Minas, acompanhando pelo presidente da Codevasf, Elmo Vaz, pelo vice-prefeito de Janaúba, Rodrigo Rodrigues e ainda pelo  secretário  municipal da Agricultura, José Cláudio de Azevedo (Cacau), foi recebido em audiência no Ministério da Integração Nacional, na última semana, em Brasília/DF, pelo ministro Fernando Bezerra.
Na oportunidade, o ministro Fernando Bezerra liberou a importância de R$ 1 milhão para que a Codevasf faça os estudos preliminares de uma adutora que levará água do rio São Francisco à cidade de Janaúba. Esse trabalho, que deverá ser executado pela Codevasf, é um antigo sonho da população gorutubana. Ele é conhecido como “Califórnia Brasileira”, e o projeto, que vem da década de 1980, é do ex-prefeito de Janaúba, Edilson Brandão Guimarães.
No mesmo dia, o vice-prefeito Rodrigo Rodrigues, acompanhado pelo deputado Saraiva Felipe, esteve  no Ministério da Saúde, em reunião com o secretário de Atenção a Saúde, Elvécio Miranda Magalhães, apresentando o projeto de reforma predial do Hospital Regional de Janaúba. O resultado desse encontro, segundo o vice-prefeito janaubense, “foi muito satisfatório, já que serão liberados R$ 450 mil para a reforma dessa casa de saúde.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos