Piloto fica ferido em queda de monomotor em Jaíba

O piloto de um monomotor ficou ferido na queda da aeronave que pilotava em Mocambinho, na cidade de Jaíba. A aeronave, usada para pulverizar fertilizante em plantações, apresentou falhas mecânicas logo após a decolagem e o piloto conseguiu acionar socorro antes do acidente. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele sofreu ferimentos leves e não corre risco de morrer.
Segundo os Bombeiros, o acidente ocorreu na manhã desse sábado (20). Logo após reportar as falhas no avião, Cauê Marque, de 29 anos, tentou retornar à pista de decolagem, para um pouso forçado, mas não teve êxito. O monomotor caiu próximo ao aeroporto de Mocambinho no projeto Jaíba.
A aeronave pegou fogo após a queda. Quando os bombeiros chegaram no local do acidente, as chamas já haviam sido controladas. O piloto sofreu ferimentos leves e queimaduras nos braços, sendo socorrido em um hospital de Jaíba.
O monomotor, modelo Pawnee prefixo PT- OPU, ficou sob responsabilidade do proprietário. A perícia foi acionada para investigar as causas do acidente.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos