Operação da PM em São João da Ponte


Policiais Militares cumpriram mandatos de prisão, busca e apreensão na cidade de São João da Ponte na manhã desta sexta-feira (19).  Durante as buscas, foram localizadas na casa de Elton Diogo Gomes da Silva, 88 pedras de crack pronto para o comércio. O suspeito que não se encontrava no local, foi preso em flagrante na casa da namorada, Claudinéia Barbosa Lima, que também foi presa por dar cobertura ao suspeito.
Enquanto os militares faziam a prisão foram informados pelo 190 que um outro suspeito tido como braço direito do Elton utilizava um carro palio de cor branca  para a comercialização da droga. Policiais Civis foram até a casa do suspeito e constataram que a denúncia era verdadeira. Hugo Soares Lima era o dono da droga e foi preso em flagrante. Ele já tinha passagens por tráfico de entorpecentes e assalto a mão armada.
A Polícia Militar e Civil suspeita que ambos eram chefes de uma quadrilha que atuam na região, juntamente com um terceiro suspeito que ainda não foi encontrado.
Durante cumprimento do mandato a polícia também prendeu Gabriel Pereira da Silva que fazia a distribuição (avião) para a quadrilha. Os militares encontraram dentro da carteirado suspeito, cinco pedras de crack e 241,00 reais em dinheiro. Foi apreendido ainda um aparelho celular e uma placa de motocicleta do estado de São Paulo.
Resultado
Ao final da operação foram apreendidas 93 pedras de crack, 25 veículos, inclusive alguns produto de furto, 06 armas de fogo entre revólveres e rifles, munição intacta de vários calibres e 02 motosserras sem registro.
A operação, agora itinerante, seguirá para a cidade e zona rural de Varzelândia.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos