Mulher morre e 5 pessoas ficam feridas em acidente, entre elas um bebê de um mês, em Bonito de Minas

Condutor de 34 anos não era habilitado e foi preso em flagrante. Veículo foi apreendido
Uma mulher de 31 anos, identificada como  Maria Elizete Teixeira dos Santos, morreu e outras cinco pessoas, entre elas um bebê de um mês, ficaram feridas em um acidente na zona rural de Bonito de Minas, no Norte do Estado. Segundo a polícia, as vítimas estavam em uma caminhonete C15, quando o motorista perdeu o controle da direção e o veículo tombou.
De acordo com a polícia, algumas das vítimas estavam na carroceria do veículo e, a maioria, teve ferimentos leves. Inicialmente, a polícia havia informada que as pessoas feridas eram crianças e adolescentes, mas, de acordo como o Corpo de Bombeiros, as vítimas são Zumira Teixeira dos Santos, de 40 anos, Fabiana Barbosa Viana, de 18 anos, A.T.B., de 9 anos, Camila Teixeira Dos Santos, de 43 anos, e F.S.V., de um mês.
Ainda de acordo com a polícia, o motorista, identificado como Valcir Viana dos Santos, de 34 anos, foi preso em flagrante. Além de transportar passageiros de forma ilegal, ele era inabilitado. A mulher que morreu era casada com ele.
As circunstâncias do acidente devem ser apuradas. O fato ocorreu na sexta-feira (26). O veículo foi apreendido.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos