Uma morte e 2 tentativas de homicídio são registradas no Norte de Minas

A Polícia Militar de Jaíba (MG), recebeu uma denúncia na noite desta quarta-feira (20), informando que dois homens em uma moto teriam atirado contra outros dois homens na Vila NH2. Segundo informações da PM, uma das vítimas foi atingida na perna e a outra vítima, Edrievson Aguiar Gomes, para quem supostamente seriam os tiros, foi ferido mas conseguiu fugir. 
Ainda de acordo com a PM, horas depois os policiais foram acionados novamente e encontraram o corpo de Edrievson, que tinha passagens por tráfico de drogas. A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos.
Em Nova Porteirinha (MG), um jovem de 21 anos foi atingido por oito tiros próximo a um bar, na madrugada desta quinta (21). A vítima foi encaminhada para o hospital de Janaúba e a polícia ainda não tem pistas do suspeito. 
E na Vila São Francisco de Assis, em Montes Claros (MG), um jovem de 19 anos foi baleado com três tiros na noite desta quarta (20). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima tem nove passagens, e o suspeito, de 15 anos, tem uma passagem na polícia. 
A vítima foi encaminhada para o hospital e o suspeito ainda não foi localizado.
 
 
Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos