Tráfico de drogas na Jaíba

A Polícia Militar prendeu dois homens nesta segunda-feira (11), em Jaíba (MG), e ainda apreendeu um menor, acusados de tráficos de drogas em uma comunidade do projeto de irrigação, chamada Vila NH 2.
Segundo tenente Rondinele, no sábado (09), a polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa de Arnaldo Bispo, que é acusado de liderar tráfico de drogas dentro da área do projeto de irrigação em Jaíba, mas na oportunidade os suspeitos fugiram.
Nesta segunda-feira, a polícia recebeu uma denúncia anônima de que Arnaldo Bispo estaria novamente no local. “Após recebermos a informação fomos até a casa de um dos comparsas de Arnaldo e efetuamos a prisão. Além dele foi preso Leonardo Alves dos Santos e um menor”, afirma o tenente.
Tenente Rondinele conta que, ao perceber a presença da polícia, o suspeito jogou um revólver calibre 32 que estava com a numeração raspada em cima do telhado e tentou fugir, mas acabou preso. Com os criminosos foram encontradas armas,muita munição, drogas, dinheiro, celulares e uma moto com a placa clonada.
Arnaldo Bispo, conhecido por Nal, o outro maior de idade e o menor apreendido foram encaminhados para a delegacia de Janaúba (MG).

Ajuda da população

O tenente diz que é comum pessoas de fora se infiltraram na comunidade do projeto de irrigação para traficar drogas. Por isso a PM pede o apoio dos moradores para denunciar o problema.  “Assim como a comunidade denunciou esse traficante através do 181, nós pedimos que se outros criminosos aparecerem que as pessoas denunciem mesmo e nos ajudem a combater os crimes. A colaboração da população é fundamental”, destaca.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos