Suspeito de tráfico é preso em Janaúba

Na manhã do último domingo (24), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de estar comprando drogas em Nova Porteirinha e comercializando em Jaíba.
Durante patrulhamento preventivo pelo centro de Nova Porteirinha, a guarnição comandada pelo Sgt Loredo recebeu uma denuncia anônima, informando que um indivíduo, em uma motocicleta YBR de cor preta, teria pegado drogas com alguns indivíduos às margens da rodovia MGC-122 e iria se deslocar com a droga para vendê-la no município de Jaíba.
De imediato os militares deslocaram para a rodovia, onde localizaram o suspeito, Marcelo Lopes Pereira, 24 anos, que ao receber a ordem de parada, empreendeu fuga, sentido a cidade de Janaúba.
A guarnição juntamente com as demais viaturas do turno, realizaram o cerco e bloqueio para interceptar o suspeito, que foi detido na Avenida Brasil, Centro de Janaúba.
Durante busca minuciosa no abordado, foi localizado no interior de sua meia, no pé esquerdo, um invólucro plástico contendo 29 (vinte e nove) pedras de crack. Na abordagem detectou-se ainda que o suspeito Marcelo apresentava-se com hálito etílico. Ele foi submetido ao teste de alcoolemia, por meio do etilômetro, sendo obtido o resultado de 0,23 mg/l.
O suspeito foi preso e encaminhado, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil e a motocicleta encaminhada para o pátio de guarda e remoção de veículos de Janaúba.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos